Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

18 maio, 2021

O sacrifício (*)


Desbravei teu silêncio
para que te fosse possível
conhecer meus barulhos
e aquietar minhas tormentas.
E te concedi o benefício
de abrir e fechar os armários,
remexer nos entulhos
e desdobrar as vestimentas.
Entregue ao sacrifício
de ser a chegada e a partida
dos incertos ataques e pulos
nas entranhas do meu corpo.
Não percebi um vazio
aberto, cavado e crescente
que me provocou embrulhos
e enfeitiçou para sempre
meu coração e meu destino.
(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial