Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

13 julho, 2008

As caras de Porto Alegre

Família, Amigos, Maloqueiros, Colegas, Companheiros de militância e sindicato, leitores, editores (hehehe)
Em 2008 redescobri, em decorrência de mais tempo livre ou de inspiração mesmo, a poesia que há em minha vida.
Vejo rimas alegres e possíveis na convivência diária e amorosa com a minha filha Gabriela. Costuro rimas insanes e cruéis nos meus desencontros com o sexo masculino. Escolho rimas arrepiantes e quentes para falar da sensualidade que transpira em meus poros. Dedico rimas eternas e agradecidas a todos que me acompanharam, me acompanham ou ainda me acompanharão nos passos que ainda farei no trajeto da vida.
Assim, já participei de 2 E-books (livros virtuais), quatro saraus poéticos, sendo um no palco, dei entrevistas na rádio, e lanço, em conjunto com o povo da Poemas À Flor da Pele, comunidade do Orkut que me proporcionou isto e me afagou, uma antologia poética. Por isso, resta-me agradecer estar viva. Sempre. Todo novo dia é uma vitória. E agradecer ter amigos, sem os quais o novo dia seria incolor.
Uma das amigas do Overmundo, a overmana Letícia Coelho, a Tita, parceira de saraus, convidou eu e mais três poetas para junto com ela e Marcos Pontes fazer poemas sobre as fotografias de David Nóbrega, de São Paulo, que fotografou Porto Alegre. Resultado: uma exposição no dia 19, mas os convites se perderam na greve dos correios. Ficarei feliz com a presença de vocês lá, dia 19 de julho, às 19h30min, no Centro Cultural da CEEE Erico Verissimo, na Rua dos Andradas, 1223. Entrada é franca. E o carinho explícíto.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial