As caras de Porto Alegre
Em 2008 redescobri, em decorrência de mais tempo livre ou de inspiração mesmo, a poesia que há em minha vida.
Vejo rimas alegres e possíveis na convivência diária e amorosa com a minha filha Gabriela. Costuro rimas insanes e cruéis nos meus desencontros com o sexo masculino. Escolho rimas arrepiantes e quentes para falar da sensualidade que transpira em meus poros. Dedico rimas eternas e agradecidas a todos que me acompanharam, me acompanham ou ainda me acompanharão nos passos que ainda farei no trajeto da vida.
Assim, já participei de 2 E-books (livros virtuais), quatro saraus poéticos, sendo um no palco, dei entrevistas na rádio, e lanço, em conjunto com o povo da Poemas À Flor da Pele, comunidade do Orkut que me proporcionou isto e me afagou, uma antologia poética. Por isso, resta-me agradecer estar viva. Sempre. Todo novo dia é uma vitória. E agradecer ter amigos, sem os quais o novo dia seria incolor.
Uma das amigas do Overmundo, a overmana Letícia Coelho, a Tita, parceira de saraus, convidou eu e mais três poetas para junto com ela e Marcos Pontes fazer poemas sobre as fotografias de David Nóbrega, de São Paulo, que fotografou Porto Alegre. Resultado: uma exposição no dia 19, mas os convites se perderam na greve dos correios. Ficarei feliz com a presença de vocês lá, dia 19 de julho, às 19h30min, no Centro Cultural da CEEE Erico Verissimo, na Rua dos Andradas, 1223. Entrada é franca. E o carinho explícíto.
Marcadores: Convite
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial