Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

11 junho, 2008

Eu quero um homem


Eu quero um homem
que me envolva em abraços
e me leve nos seus braços
para um lugar bem selvagem

eu quero um homem
que me enlaçe com seu beijo
e me enlouqueça de desejo
saciando minha molecagem

eu quero um homem
que me chame de rainha
e me jogue no meio da rinha
para eu vencer com coragem

eu quero um homem
que me estremeça as pernas
que me incendeie as coxas
e me faça vadiagem

márcia fernanda peçanha martins (às vésperas do Dia dos Namorados, aimosantonio!)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial