Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

06 abril, 2020

Poeminha erótico (*)

Pelas minhas mãos escorre teu suor
e trago, ainda, uma ofegante respiração,
e intercalo arrepio de frio e de calor,
resultado de momentos de puro tesão.

Pelas minhas nádegas desce teu líquido

e um cheiro forte do teu sexo masculino,
e misturo ritmos frenéticos, sons e gemidos,
sempre que teu corpo tira meus sentidos.

Às vezes, pulo com teu toque em meu seio

outras, sinto meus mamilos endurecidos.
E não há nada que me traga mais receio,
que não sentir teus dedos alisando meus recheios.

(*) márcia fernanda peçanha martins

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial