Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

05 fevereiro, 2024

Ao meu lado (*)


No meu coração,
às vezes, juro escutar
os batimentos do teu
como se ao meu lado
tu ainda estivesses.
No meu planejamento,
teus palpites me invadem
e te incluo em muitas tarefas
como se ao meu lado
tu ainda estivesses.
Nas noites de insônia,
sinto tua voz a acalmar
as angústias e os medos
como se ao meu lado
tu ainda estivesses.
Ao despertar nas manhãs
preparo o café para dois
na temperatura do teu gosto
como se ao meu lado
tu ainda estivesses.
Será que partistes?
Será que voltarás?
Será que um dia,
mesmo que num futuro
bem distante, lá no horizonte,
me acostumarei com tua ausência?

(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial