Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

14 setembro, 2023

É tarde (*)


Antes do encantamento
evaporar-se e de tudo
perder-se na rotina
eu devia ter confessado
que teu olhar me alcançava
nos cenários mais longes
que teu cheiro me embriagava
das memórias mais ternas
que teu corpo me envolvia
feito cobra rastejante
que tua mão me percorria
em todas as entranhas
que tua voz me acariciava
para ninar, gemer ou gritar
de acalanto, prazer ou medo
que tua vida se enlaçava
em todas as minhas páginas
que tua respiração se confundia
e se infiltrava na minha
e que teu destino estava traçado
para preencher meu vazio.
Agora é tarde!


(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial