Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

02 abril, 2008

Vem

Vem e se enrosca com calma
nas minhas pernas
nas minhas cavernas
que escondem minha alma.
Vem e se fantasia de prazer
nas minhas entranhas
nas minhas façanhas

que te fazem estremecer.
Vem e satisfaz os meus desejos

com leves e picantes mordidas
nas minhas partes escondidas
onde guardo todos meus anseios.
Vem, garoto sapeca e me encanta
de tanto me amar.
Vem, homem gostoso e me espanta
de tanto me excitar.
Vem, macho de todas as idades
me alucina, me faz gritar

márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial