Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

20 janeiro, 2010

Pelo teu olhar (*)

Sei do congestionamento
do trânsito pelo teu olhar
que me ultrapassa raspando

Sei do teu aborrecimento
no trabalho pelo teu olhar
que me evita e fica rondando

Sei da falta de argumento
quando os olhos a piscar
indicam que há diferenças

Sei do desejo de acalento
quando os olhos a brilhar
necessitam de recompensas

Sei do lucro do investimento
financeiro pelo teu olhar
que se fecha registrando

Sei do aperto no orçamento
doméstico pelo teu olhar
que se omite disfarçando

Sei perceber teu atrevimento
quando os olhos me despem
e me invadem pacienciosos

Consigo adivinhar os momentos
que chegam e se despedem
pelos teus olhos impetuosos

(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial