Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

26 junho, 2020

Colo (*)




No teu colo eu encontro
o afeto, o cafuné e o abrigo
para acalmar todos medos
e acalentar meus segredos.
Nele é que sei me acomodar
e fugir de qualquer perigo
aliviar o nível de ansiedade
e enfeitar minha realidade.
Ele é a parte do teu corpo
onde de tudo eu me desligo
para nadar nas incertezas
e afugentar as tristezas.
Nele sou rainha e plebeia
às vezes paro e outras sigo
desenhando dias do futuro
e noites em que me aventuro.
No teu colo eu me envolvo
entre o novo e o antigo
para renovar as utopias
e anestesiar as agonias.

(*) márcia fernanda peçanha martins




Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial