Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

23 junho, 2020

Horário de verão (*)

Se prometes que vais voltar
logo decreto horário de verão
e me pego louca a adiantar
todos os relógios do caminho:
quarto, sala, cozinha e corredor
e os ponteiros do meu coração.
Faço do amanhã o presente
e começo a viver sem futuro
porque já não controlo a mente
que antes passava a me controlar.
Rasgo páginas antigas da agenda
e me ponho a traçar novo rumo.
E antes de ouvir teus passos
cadenciados a bater no corredor
vejo-me aninhada em teu corpo
e seduzida pelos teus abraços.
Porque é só sentir-te mais perto
que só sei viver em pleno amor.


(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial