Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

20 abril, 2008

Tempo frio

Frio que congela
meu coração
e até esfacela
a minha piedade
e mata a compaixão.
Não consigo ver
o menino sem comida
e o nenê a morrer
e o velho maltrapilho
todos seres sem vida.
Vento que emudece
o meu sentimento
e a voz enfraquece
não chamo meu semelhante
enterro o pensamento.
Não consigo estranhar
a falta de pão
a falta de chão
o pouco abraço
o quase espaço.
Não sei mais gritar
pelo que não tem nada
pelo que perde a estrada
pela menina abandonada
pelos carentes na madrugada.
Que tempos insanos.
Que seres estranhos.
Já não me emociono
Já não me relaciono.
Da vida me distancio.

márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial