Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

02 agosto, 2008

3º lugar concurso Eros

O namoro do amor com o sexo (*)

O afago macio dos teus dedos.
Aveludados.
Delicados.
Percorre meus pedaços.
Desmancho-me em abraços.
Abro meu corpo despido de medos.

O calor da tua boca na minha nuca.
Sussurrando.
Provocando.
Invade os meus ouvidos.
Derruba-me sem sentidos.
Cruzo nossas pernas feito uma maluca.

O teu corpo deitado me excita.
Despudorado.
Desajeitado.
Encosta em mim freneticamente.
E já não comando a minha mente.
E pelos lábios, meu sexo grita.

Depois, abraçados e arfando na cama,
esperamos um novo sinal de tesão,
para reiniciar o movimento de paixão.
Tenho um fogo, um ardor, uma chama,
que te assusta, te derruba e te enlouquece.
Mas te envolve, te belisca e te aquece.

márcia fernanda peçanha martins (poesia classificada em 3º lugar no Concurso Eros, da comunidade do Orkut Poemas à Flor da Pele, junto com outro poema)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial