Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

11 julho, 2010

Pode tentar (*)

Pode negar e dizer que minto,
que tomei batida com absinto
e apaguei antes do amanhecer.

Espalha que ando desmiolada,
que nunca termino a madrugada
e causo até um certo compadecer.

Diz que estou toda endividada
e que nem mesmo da parentada
alguém virá para me proteger.

Pode contar novelas e histórias
e me riscar de todas as memórias
que será impossível me esquecer.

Porque carrego no meu coração,
um pedaço grande do teu coração
e não sei um jeito de te devolver.


(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger POETA CIGANO disse...

Querida amiga Marcinha !!!!!!!
Perdoa-me a invasão, mas seu Blog. é belíssimo e seu conteúdo maravilhoso. Adorei. Meus parabéns!
Beijos de luz!

POETA CIGANO - 15/07/2010

www.carlosrimolo.blogspot.com

15 de julho de 2010 às 17:21  
Blogger POETA CIGANO disse...

Querida amiga Marcinha!!!
Passando por aqui para deixar meu carinho e deleitar-me com seu belíssimo blog. e conteúdo. Lindo Poema. Meus parabéns!
Beijos de luz!

POETA CIGANO - 27/07/2010

www.carlosrimolo.blogspot.com

27 de julho de 2010 às 11:09  
Blogger POETA CIGANO disse...

Querida amiga e poetisa Marcinha!!!!
Passando mais uma vez por aqui, para deixar meu carinho e deleitar-me com seus belíssimos textos poéticos. Meus parabéns!
Beijos de luz em seu coração poético!

POETA CIGANO - 10/08/2010

www.carlosrimolo.blogspot.com

10 de agosto de 2010 às 15:11  
Blogger Marcinha disse...

Oi poeta cigano, desculpe-me a demora em responder, andei ausente da vida. Mas voltei e agradeço sua visita. ABS

13 de agosto de 2010 às 12:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial