Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

01 setembro, 2023

Paixão de outono (*)


 


Um pingo desta chuva de outono
entrou sorrateiro pela janela aberta
que deixei esquecida naquele verão.
É assim sempre quando me apaixono
e permito minha vida ser descoberta
e preenchida nos vazios da emoção.
Desfaço-me da rotina de abandono
de quem antes parecia estar em oferta
para mergulhar nesta nova estação.
Que injeta melancolia no meu sono
e emudece os meus sinais de alerta
para me tornar um ser em ebulição.


(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial