Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

01 setembro, 2023

Não me teste (*)

 


 

Por favor, tenha respeito.
Não me peça opiniões com coerência
quando você se afunda, mesmo avisada
e se perde na falta total de consciência.
Não confunda minha leveza
e por isso, evite testar minha paciência.
Pego muito pesado e nem levo desaforo
porque posso ter crises de inconveniência.
Se quer minha opinião, aceite.
Se quer mesmo sabe minha tendência,
leve em conta todos os meus argumentos,
Não vou alimentar a sua ambivalência.


(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial