Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

01 setembro, 2023

A vida (*)



Espio curiosa pela janela
vejo uma mistura peculiar
de pássaros, árvores, ruídos
e carros em filas que buzinam
ignorando a proximidade do hospital.

Na diagonal uma parede amarela
e mais não me permito enxergar
tenho os pensamentos absorvidos
pelos dias que aqui ainda me restam
para ouvir que deu certo o tratamento.

Tudo é feito com muita cautela
a fim de acertar a dose do remédio
e para que meus medos adquiridos
sejam expulsos para fora da minha mente
porque o que se quer da vida é a vida.


(*) márcia fernanda peçanha martins


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial