Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

09 novembro, 2008

Tecendo Arte na Rede (*) (**)

Faço muita arte e vou tecendo amigos que, com o tempo e o amor, se enrolam na minha rede.

Levo o tempo a fiar, tecer e amar,mas ainda me afogo, sem arte,na rede dos meus desencontros.

As rimas são fios que tecem meus versos na rede.

Trocamos carícias na rede em que mais tarde tecemos um amor com arte.

Sentimentos se embalam na rede onde nós dois tecemos a arte do amor!

Costuro versos e teço afetos na arte de viver!

Na rede dos sentimentos, os versos tecidos imitam a arte.

Na rede do terraço, teci versos do nosso amor com arte.

Hoje, a arte vestiu-se de amargura e escondeu os sentimentos na rede.

No balanço da rede, deito meu corpo mulher, enquanto me teces na arte do amor.
Perdi um pouco da esperança que naufragou na rede. Agora teço desencantos sem arte.
(*) Tecendo Arte na Rede é o blog de uma comunidade do Orkut que reúne pessoas de vários locais do Brasil dedicados a alguma forma de cultura/arte. Mensalmente, é feita uma seleção entre os próprios membros para escolher a melhor frase do período sobre Tecer, Arte, Rede de Amigos, Amor, Entregas, Descobertas e Palavras. A frase escolhida permanece até a nova votação na abertura do blog da Tecendo, que é www.tecendoartenarede.blogspot.com
(**) as frases acima são de minha autoria
márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial