Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

25 outubro, 2008

Sou mulher, e daí ?

Sou mulher.
Venenosa e ardilosa.
Ninguém quer.
Sou mulher.
Cor-de-rosa e poderosa.
Bem-me quer e mal-me-quer.
Sou mulher.
Vaidosa e escandalosa.
Os sentimentos se potencializam
Os desejos se priorizam
E os medos não contabilizam.
Sou fêmea. Sou feminina.
Arregaço as mangas e batalho.
Atropelo os outros e me espalho.
Mulher. Senhora. Moça. Menina.
Ocupo todos os cantos e recantos.
Nada temo. Nem caio em prantos.
Carrego vida viva no meu ventre.
Alimento quem eu vejo pela frente.


márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial