Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

30 agosto, 2008

Última vez

Na madrugada mais gelada,
o som do minuano a ventar,
a calma fez pacto com a cilada.
O silêncio chega a amedrontar.
E eu novamente a te esperar.

São noites de frio. De medo.
Quando a solidão senta na sala,
e me deixa quase sem enredo.
Tenho o corpo coberto pelo pala,
e os sentidos sonham com tua fala.

Mais um cálice de vinho tinto.
Mais um incenso para perfumar.
E se eu tivesse tomava um absinto.
Para manter a esperança de tocar
teu corpo, beijar-te e me aninhar.

Jurei que esta seria a última vez,
que deixaria teu amor me consumir.
Vou escrever outro romance, talvez.
Se, em 30 minutos, a porta não abrir,
o celular não tocar e o interfone apitar.

Nada. A luz na janela mostra o novo dia.
Já basta de tanto chorar por amor.
Mas, a tristeza ainda é rouca melodia.
Indica que é penoso não sentir dor.
Seguirei um tempo perfumada de rancor.


márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial