Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

29 setembro, 2009

As primaveras (*)

As janelas da minha vida
deixam entrar os perfumes
do cravo, da rosa, da violeta
e da encabulada margarida
com as pétalas dos ciúmes

Ilumina cedo a minha sala
um raio de sol abrangente
e invade todos meus aposentos
refletindo-se na mandala
a sua energia efervescente

Pede passagem a primavera
convidando meu corpo e alma
ao passeio e a abandonar o casulo
e encerrar de vez a espera
que me enlouqueceu a calma

(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial