Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

19 novembro, 2010

Alcovas (*)

Sossega teu cansaço
em meu dia monótono,
que te conto as novas
do romance da vizinha.
Relaxa em meu braço
o peso do teu trabalho
que te mostro as provas
da minha vida quietinha.
Acomoda-te no espaço
mínimo do apartamento
fazendo ali tuas alcovas
onde repousas à tardinha.
Descobre o teu pedaço
embaixo do meu edredom
e nem gasta tuas trovas
para me tirar da cozinha.
Com pouco me satisfaço
e logo fico tão disponível
porque não me desaprovas
rendo-me até a espinha.
Depois, teu corpo enlaço
e sem medo dos barulhos
que com discrição reprovas
te levo ao paraíso sozinha.


(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial