Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

04 novembro, 2010

De qualquer jeito (*)

Eu te quero de um jeito comum,
sem a complicação de equações
e sem a necessidade de regimes
que me proíbem até o desjejum.
Eu te quero a noite e toda manhã
com direito à hora extra semanal,
sorvete de morango com flocos e
samba enredo de escola bicampeã.
Eu te quero guri levado e sapeca,
que coleciona figuras de chicletes,
avesso a teoremas, leis e dogmas,
como se fosse um prêmio de loteca.
Eu te quero assim, tão idealizado
e tão sem fantasias, sem adereço.
Disposto a atender meus caprichos
sem precisar discutir meu preço.
Eu te quero meu eterno namorado
de todo romance no seu começo,
quando se pula juntos os abismos
e as piadas provocam gargalhadas


(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial