Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

29 julho, 2017

Das entregas (*)



A tua barba mal feita
roça maliciosamente o meu colo
e vai abrindo possibilidades
de entrega que até me enrolo
no teu corpo repleto de ternura
e cheirando nas cavidades.
E quando me empurras na cama
somem os medos e surge a candura
capaz de fazer esquecer o passado
e acender o prazer que me inflama.
As pernas se entrelaçam num momento
e só nos despertam ao final de cada ato.
E daí, é manhā de sol, café no fogo,
perfume de homem e mulher, juntos,
que se espalha pela casa, pele, vida e narinas!


(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial