Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

16 setembro, 2008

Enlutada (*)

Não cabe mais no meu cotidiano.
Não serve para ouvir meu desabafo.
E nem merece lágrimas derramadas.

Rápido, veste sua roupa de insano
e já começa a procurar
nas mesas, nos bares, nas baladas,
alguém novo para amar.
Não sabe que até o relacionamento
tem o rito do luto quando termina.
Nem imagina que eu ainda lamento
a sua ausência
tanta incoerência
pura incompetência.
Não vê sangrar o meu ferimento
quando sinto seu cheiro
a falta do seu tempero
o pijama no roupeiro.
Caminho enlutada pelo meu interior
e posso expor a última cicatriz.
Mas rejeito uma nova dose de dor
e me equilibro na vida por um triz.


(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial