Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

13 novembro, 2008

Sexo e suas tramas

Encosta
teu hálito masculino
na minha nuca
que logo te incrimino,
te azucrino e te ensino
com meu ar libertino
de fêmea maluca.

Sussura
tua proposta excitante
no meu ouvido
que já te mostro ofegante,
meu sexo amante diante
do teu cheiro alucinante
de homem bandido.

Envolve-me
com teu vigoroso abraço
na minha cintura
que faço um estardalhaço,
e te ganho no embaraço
no cansaço e te satisfaço
gemendo de loucura.

Invade
todo meu espaço vazio
esparramado na cama
e uivo como gata no cio,
te acaricio e te asfixio
e o meu doentio desafio
é ser tua vadia e mucama.


márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Jorge Correa disse...

Até parece que escreves isso para mim, Marcita. Que bom seria!

Beijão

Jorge

17 de novembro de 2008 às 12:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial