Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

25 novembro, 2008

Uma traça

O barulho dos pingos da chuva
ritmados na vidraça
lembra a solidão
que não me abandona.

Meu corpo se remexe na cama
sem jeito e sem graça
com o ócio na carona
passeio feito uma traça.

Já não sei onde mora o desejo
misturado com ternura
e dose de testosterona
na noite ainda escura.

Eu te quero a qualquer hora.
Eu te busco e nem sei o preço.
Devora-me, agora, sem demora.
Sem afeto. Sem dor. Desprezo.

márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial