Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

20 novembro, 2008

Valeu, pessoas

Citar todos, poucos mas de fé, poderia me levar ao erro de esquecer alguém. Então, em nome da minha sobrinha/afilhada Camila, que prepara uma criança no ventre, e lá esteve, agradeço a todos que levaram seu abraço no lançamento e sessão de autógrafos do meu livro, dia 19/novembro, na Palavraria. Acreditem, vocês carregam uma parte do meu coração. E separei este trecho da música composta por Renato Teixeira e Almir Sater que, segundo o amigo Emanuel, no seu www.blog.emanuelmattos.com.br, é um hino à vida, para retribuir o afeto

"Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz E ser feliz"

márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial