Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

14 janeiro, 2011

Segredos (*)


Todo entardecer me traz medo
de não encontrar luz no amanhã
e ter descoberto o meu segredo
que teço tanto feito uma artesã.

E, este receio, me faz prisioneira
do tempo presente que não muda.
Por isso, gargalho e falo besteira
e me protejo com galho de arruda.

Assim, evito um novo entardecer
e enfrento a mesma pasmaceira
que prorroga o jeito de adormecer.

Sou, às vezes, uma cruel feiticeira,
e outras, a fada que me faz conviver
com este segredo sem endoidecer.

Porque é difícil não contar gritando
aos quatro ventos que só sou feliz
quando vido ao teu lado te amando


(*) márcia fernanda peçanha martins

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial