Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

19 abril, 2011

Em agosto qualquer (*)


Lágrimas escorrem pelo rosto
e seguem o caminho até o colo,
desafiando as noites de agosto
que me nocauteiam à tiracolo.

Com o sentimento tão exposto
é muito fácil chegar ao subsolo,
e sem que nada seja proposto,
debater-se como puro desconsolo.

E para meu declarado desgosto,
calo-me, me revolto e me isolo,
à espera que no próximo posto,

meu amor próprio seja recomposto
e possa reconstruir tijolo com tijolo
uma relação sem nada imposto.

(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial