Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

29 setembro, 2017

Da paixão e do amor (*)


Ao simples e despretensioso toque

da tua mão deslizando sobre meu corpo
e o desejo inesperadamente explode
e a paixão incendeia e me sacode
transformando o racional em irracional.


E quando teus dedos encaracolam,

se afofam e se perdem nos meus cabelos,
um tremor perpassa meus sentidos,
e através de movimentos consentidos,
iniciamos um jogo de entregas.


Eu te permito então transitar pela

minha rotina e compartilhar as emoções.
Eu te autorizo assim a caminhar pelos
meus dias e dividir as minhas ilusões.
Eu te concedo meu respirar, meu ar,
meus minutos, minha vida e meu amar.

(*) by Marcinha

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial