Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

30 dezembro, 2008

Dominó do sexo (*)

Depois de me excitar,
me arranha,
me leva prá cama
que eu te faço delirar.

Não perca esta chance,
me acaricia,
me contagia
que estou ao teu alcance.

No dominó da entrega,
me faz teu par
ou peça vulgar.
Vou quebrar as regras.

Antes que eu esqueça,
me faça surpresa,
não me dê moleza.
Deixe que tudo estremeça.

Os gestos tão frenéticos,
tua voz emudece
tu já não obedece
em movimentos estéticos.

E o corpo sob os lençóis,
ao fim se entrega,
tua mão escorrega
desfazendo meus nós.


(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Cáh Morandi disse...

uau.

7 de janeiro de 2009 às 23:47  
Blogger Marcinha disse...

Cáh
Que honra a tua visita, mulher. Volte.
bjs

11 de janeiro de 2009 às 21:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial