Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

02 dezembro, 2008

Poeminha do sexo urgente

A mão forte deslizou
pelos seios
pelas pernas
e nada lhe intimidou.
A boca ardente, quente
murmurou
e encostou
na minha nuca fervente.
O lábio molhado, suado
ofegante
sibilante
Expôs-se despudorado.
Pernas se cruzaram
com coragem
com vadiagem
e logo me enlaçaram.
No meu corpo, teu espaço.
No teu peito, meu amasso.
Sob o lençol, a calmaria
no minuto após a fantasia.
Movimentos frenéticos,
respiração descontrolada,
cenários nada estéticos.
O corpo quer descanso
mas o tesão berra mais
e recomeça o balanço,
os gestos, gemidos e ais.


márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial