Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

20 dezembro, 2008

Cenas à flor da pele (*)

O teu cheiro impregnado
no lençol, no roupeiro, na toalha
é uma armadilha.
Ainda vives ao meu lado
no aparelho de barbear, na malha
sob o corpo da filha.
Pulo as páginas do diário
mas teu nome não some, é marca
no sonho, no pesadelo.
Desinfeto e limpo o armário
e o cheiro da tua roupa encharca
e abafa meu desmazelo.
Estranho como tu me dói,
sem hora, sem jeito,
feito cicatriz que corrói
e agora não tem respeito.
Que pena. Continuo plena
de tua presença.
Minha sentença.
Que cena. Ainda me condena
pela emoção
à flor da pele.
Que obsceno. Me desordeno
pela paixão
que me impele.


(*) márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial