Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

09 dezembro, 2008

Aniversário da minha filha


Conselho de mãe
Pega e aperta firme a minha mão.
Quero te apontar os caminhos
Onde não se coleciona a decepção.
Passo a passo, anda sob meu pé
Posso te fazer pular obstáculos
E te ajudar a driblar a maré.
Agarra com coragem na cintura
E não veremos monstros, fadas ou
Qualquer medo na noite escura.
Ah! Não hesites jamais
Porque todos têm altos e baixos
E problemas bem banais.
Deixa a lágrima rolar
Sempre que a dor chegar
E tua emoção não controlar.
Ah! Me dá um abraço cansado
E vem repousar ao meu lado
Que o tempo é nada lá fora.

márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial