Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

11 janeiro, 2009

As manhas

Encosta a tua boca devagar
na minha nuca.
Esquece tudo e vem mergulhar
no meu corpo, meu ar e minha mente.
Vou ficar maluca.
E oferecer meu sexo docemente.

Abandona a timidez, vai adiante
beija o meu colo.
Sente a respiração ofegante
quando tua perna me enlaça
Fico sem solo.
Me enrosca e me abraça.

Coloca a tua mão forte
nas minhas entranhas.
Que te engolem com sorte
e estremecem com teu tesão.
Faço mil manhas
E adormeço gemendo de paixão.


márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial