Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

11 janeiro, 2009

Romance


Não feche a porta.
Não mude o recado
na secretária eletrônica.
Conserve a horta.
O mobiliário ajeitado.
Mantenha a arquitetônica.
Talvez eu repense.
Reestude as opções
e volte para casa.
Se o coração vence
e prioriza as emoções,
eu te abraço,
eu te enlaço,
e reinvento o romance.


márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Lydiah de Arddhu disse...

Bravo!!!
Bravíssimo!!!

Amei de paixão, minha Flor!!!

Beijos e bênçãos,
Lydiah.

13 de janeiro de 2009 às 08:58  
Blogger Marcinha disse...

Lydiah
Amada, adorei a visita
bjs

14 de janeiro de 2009 às 04:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial