Blog da Marcinha

Ao postar emoções, medos, sensações e utopias aqui, através de fotos, pensamentos, crônicas, artigos e poesias, entrego a vocês um pedaço enorme do meu coração, por vezes ferido, outras alerta ou contente. Use com moderação!

11 janeiro, 2009

A vida e seus segredos

Vem e deita tua cabeça no meu colo,
deixa que eu te faça carinho e afagos,
não tenha vergonha, a vida é cheia de segredos,
mas nada que justifique tantos medos.
Vem que eu deslizo a mão sobre a camisa polo,
deixa de lado tudo que te traz desagrados,
não tenha receio, a vida é traiçoeira e dengosa,
mas nada que desanime uma transa gostosa.
Vem e encaixa tua coxa na minha coxa,
deixa que os corpos se cubram de agrados,
não tenha pressa, a vida é quase um cinema,
mas nada que justifique tanto teorema.
Vem, me desafia, mas não me faz de trouxa,
deixa teus braços me prenderem enroscados,
não tenha desconfiança, a vida é sempre surpresa,
mas nada que desanime e me deixe presa.
Vem e te arrasta humilde sobre os meus pés,
deixa o mundo correr para os desgarrados,
não tenha arrependimento, a vida é suspeita,
mas nada que justifique a pouca colheita.
Vem, meu menino e apela para minha fé,
não vou deixar que te domine os desconfiados,
nem que tenhas lembranças e restos do passado,
a vida pulsa, tange, acelera e nos leva ao pecado.


márcia fernanda peçanha martins

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial